terça-feira, 13 de abril de 2010

Priscila - Carta de amor em equações do 2º grau

Queria conseguir amar em ax², em dobro, mas meu coração não consegue amar duas pessoas igualmente.
Queria que o bx se transformasse em um beijo secreto; se meu coração conseguisse ser independente como o termo c, talvez não sofresse tanto.
E que cada vez que eu te visse, o tempo tornasse uma fração de segundos intermináveis e seu denominador indivisível, não se acabasse, se transformasse uma dizima periódica.
Meu coração é como uma equação incompleta, sempre faltando um termo, você! Até o resultado é igual. Tudo o que faço resulta em zero. Você sabe que a raiz desse amor sempre se multiplicará, e somará, mesmo sem ser um termo independente como o c. Vai ser sempre o primeiro como o termo ax², e sempre, um sonho resolvido, em termo bx, o beijo secreto.


Interpretação: Priscila de Santana Araos

Fala de uma pessoa que é extremamente apaixonada por alguém, e com isso ela sofre muito, e usa da matemática para explicar o que sente. Quando chega perto da pessoa amada, se trasforma. " Meu coração é uma equação incompleta..." essa frase mostra a parte que falta nessa pessoa, o grande AMOR...

Um comentário: